domingo, 7 de abril de 2013

Niall Horan e Zoe Whelan

Lembram que o Niall estava gostando de uma garota de Dublin que ele não queria identificar  então, eu estava olhando meu facebook quando me deparo com essa noticia:

RUMORES SOBRE UMA SUPOSTA NAMORADA DO Niall.

A rapariga secreta com quem o Niall tem saido (e já havia rumores desde o ano novo) é Zoe Whelan uma modelo irlandesa!


Ela é de Dublin, mas está em Londres para ter uma carreira na moda. Ela tem viajado pelo o Reino Unido, acompanhando os concertos da banda para estar com o Niall, mas o maior dos sinais para a seriedade da relação é o facto de Niall ja a ter apresentado á familia dele, no casamento do irmão.

Ela chegou a deixar no twitter esta foto 


com a descriçao: “Still got your hat @NiallOfficial ner ner you can have it back tonight xx”
TRADUÇAO: Ainda tenho seu chapéu @NiallOfficial ner ner você pode tê-lo de volta esta noite xx


Eu realmente não gostei dela, principalmente por sua atitude de vadia no tweet. ''Você pode tê-lo de volta esta noite xx'' Eu fiquei meio chocada com isso mas o Niall já tem quase 20 anos. Eu estava tentando me acostumar com a ideia até que vejo isso:

1DNEWS

Zoe desmentiu seu relacionamento com Niall Horan pelo twitter e desativou sua conta por tempo indeterminado


''14 m: Eu definitivamente não estou pronta para isso. Me desculpem galera!
13m: Não eu e Niall não temos nada!
10m: Agora que eu estabeleci os rumores podem voltar a cuidar das suas vidas :) porfavor parem de me tweetar essas coisas rudes.
9m: Eu não sou uma garota que anseia fama e eu realmente não gosto de toda essa atenção que estou recebendo. Eu sou apenas uma garota normal
7m: Então se vocês não se emportarem eu vou desativar e volto em poucos dias quando tudo se acalmar, boa noite :) x'' (tradução por mim)

Mas e a imagem? e o tweet sobre o boné? aquilo também era mentira? tirem suas conclusões :) xx 

                By: SRAMB


Nenhum comentário:

Postar um comentário